Namorado de Fátima Bernardes, representa os nordestinos e processa Alexandre Frota

Alexandre Frota não contava com a astúcia de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, que não aceitou as suas palavras contra os nordestinos e decidiu representar a região, protocolando uma interpelação judicial contra o deputado federal eleito.

Túlio, que também se elegeu neste ano, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro.

Na ocasião, ele usou um tom pejorativo, com deboche, ao escrever “só podia ser pernambucano” para um seguidor. Suas palavras foram tidas como ofensivas por grande parte dos nordestinos e pelo namorado de Fátima Bernardes, que tomou a atitude imediata.

Em resposta, Túlio disparou: “Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”. Por: Tv O Foco

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui