“Não tenho ideia fixa em ser prefeito, mas se o povo quiser estaremos prontos”, afirma Wallber

Segundo deputado mais votado no estado da Paraíba nas últimas eleições, Wallber Virgolino disse que tem percorrido a cidade de João Pessoa e ouvido os anseios e demandas de amigos e da população. “Não tenho ideia fixa em ser prefeito de João Pessoa, mas a situação política de João Pessoa e da Paraíba é dificílima”, disse. “Muitos envolvidos em corrupção, alguns aventureiros que não tem experiência nenhuma na administração pública, pessoas com passado sujo, pessoas envolvidas em crimes, que respondem a inquéritos, também querendo se lançar a prefeito de João Pessoa”, observou o parlamentar.

Wallber Virgolino aposta na experiência em gestão pública e o destaque obtido na Assembleia em 2019, quando fechou o ano como o parlamentar mais produtivo do legislativo paraibano. “Os amigos tem lançado meu nome, tentado me convencer a enfrentar mais essa missão, mas é como disse, não tenho ideia fixa, se for para ajudar, melhorar a política, acho que sedimentamos nosso mandato de deputado estadual, então vamos partir para cima”, declarou. “Não vejo nomes, não é agindo com egocentrismo, querendo menosprezar ou minimizar a importância dos outros candidatos, mas o que a gente vê João Pessoa, com os candidatos que estão sendo postos, estará em péssimas mãos”, completou.

Segundo o parlamentar, a vitória ao legislativo nas eleições de 2018 motiva e demonstra o anseio da população por dias melhores. “Foi difícil. Foi uma campanha desacreditada. Não por mim, mas pelos políticos. Nós tivemos estratégias, traçadas desde um ano antes. A campanha ocorreu dentro do esperado, nós cumprimos etapas, vencemos e mantemos a mesma disposição este ano”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui