No Almeidão: Botafogo-PB vence Serrano em jogo de seis gols

Por quatro a dois, o Botafogo goleou a equipe do Serrano e fechou a pré-temporada com 100% de aproveitamento. A partida aconteceu no estádio José Américo de Almeida, contou com a presença da torcida que vibrou com a vitória.

Para o técnico Evaristo Piza, apesar dos números positivos, o Belo ainda precisa de ajustes. “É importante você fazer uma pré-temporada com esse resultado, praticamente um mês de trabalho. Parte do grupo permaneceu, alguns jogadores chegaram para recompor um elenco que foi modificado. Entenderam bem o que eu penso como características de jogo, é importante fazer quatro resultados positivos, mas nós não podemos achar que isso sustenta grandes competições. Existe alguns fatores a serem corrigidos e a gente tem mais essa semana e ao longo os jogos nós vamos priorizando o que for para ser corrigido”, disse.

No total foram quatro amistosos, contra o Palmeiras de Goianinha, dois contra o América e um contra o Grêmio Serrano, o time da Maravilha do Contorno saiu vitorioso em todos eles.

Na próxima semana é a vez da estreia contra o Perilima, partida válida pelo campeonato Paraibano.

Programação: Neste domingo a equipe tem descanso programado e retoma as atividades na segunda-feira pela manhã. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui