Nonato: “Estou completamente afinado com o estilo de João”

“Estou completamente afinado com o estilo de João em administrar o Estado”. Foram estas as primeiras palavras do jornalista Nonato Bandeira, já como novo secretário de Comunicação Institucional do Estado.

Antes secretário Chefe de Governo, Nonato substituirá o também jornalista Luís Torres, que entregou o cargo na última quarta-feira (31). A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (2), no Diário Oficial do Estado.

Nonato Bandeira já vinha sendo visto como um dos fortes conselheiros do governador João Azevêdo (PSB) pela moderação, marca do próprio gestor.

Em maio, o então secretário Chefe de Governo, chegou afirmar que “quem esperar que eu um dia defenda confrontos sistemáticos de quem está no Governo com entidades e instituições, com a imprensa, com a Justiça, com universidades, com os deputados, com os aliados e com membros do próprio governo, assim como está fazendo, por exemplo, o presidente Bolsonaro, pode tirar o cavalinho da chuva”, em menção à divergências com alas mais radicais do PSB.

“Esse não é o meu estilo e nem a minha concepção de governo. Só sei fazer política somando, jamais dividindo e alimentando eternos conflitos. Quem me convida para cargos e funções, já sabe da minha conduta”, pregou naquele momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui