Nova empresa de limpeza urbana em Bayeux reduz custos em relação a gestão anterior

Embora às más línguas estejam falando sobre a contratação da nova empresa de limpeza urbana de Bayeux, a verdade tem que ser dita. Berg Lima faz contrato de emergência para sanar o problema do lixo no município e consegue baixar o valor do contrato em relação as gestões anteriores.

Segundo informações a gestão passada pagou a empresa anterior em 14 dias mais de 500 mil reais e essa empresa não estava fazendo a coleta de forma acertada pois não possuía maquinários suficientes para desempenhar o trabalho.

Se fizermos uma conta simples, a outra empresa ia receber mais de 1 milhão de Reais por mês visto que em 14 dias já tinha recebido mais de 500 mil, ou seja em 3 meses a empresa receberia uma montante de mais de 3 milhões de reais.

A verdade é que a gestão Berg Lima faz um contrato de pouco mais de 1 milhão e 600 mil para os 3 meses emergênciais, percebem a diferença? A metade do valor!

Agora veja no documento abaixo o valor real do que foi pago a empresa anterior e agora o da empresa atual, veja que a gestão de Berg Lima conseguiu ainda diminuir muito mais os custos com a empresa coletora.

Se o problema de Bayeux era o lixo, parece que agora tudo será resolvido. A nova empresa desfilou hoje por Bayeux mostrando os carros e maquinários que vão fazer a limpeza urbana. Com isso, Berg Lima mostra transparência para a população que ver com os próprios olhos o que a nova empresa trás e tem para o povo, isso até agora não existiu, nenhuma gestão fez isso, nenhuma mostrou os equipamentos da empresa que eles contratavam. Isso é transparência e responsabilidade.

Segue os dados

Empresa anterior

Nova empresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui