Novo secretário de Saúde da Paraíba diz que irá focar na resolução dos problemas das OSs, especialmente dos hospitais de Patos e Taperoá

O novo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que também é secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, apontou como prioridades da sua gestão à frente da Pasta a resolução dos problemas das OSs nos hospitais paraibanos.

De acordo com Geraldo, apesar do foco o projeto demandará tempo, por isso ele pediu a compreensão e paciência dos servidores.

"É um processo lento, uma vez que tudo que possa ser feito necessita do respaldo dos órgãos fiscalizadores e da Procuradora Geral da República. Peço que os servidores tenham paciência. Tudo será resolvido”, declarou.

Ele disse ainda que os hospitais de Patos e Taperoá receberão atenção especial quanto as resoluções que serão implantadas.

"Minha visão é técnica, procurarei resolver os problemas, focando na resolução dos problemas da organizações sociais, especialmente dos hospitais de Patos e Taperoá” revelou.

O novo secretário disse que em breve deverá participar de uma reunião com o governador João Azevêdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui