Número de casos descartados de infecção por coronavírus chega a 303 na Paraíba e outros 49 sob suspeita estão internados

A Paraíba tem 76 casos suspeitos de coronavírus descartados por exames feitos nesta sexta-feira (27) e 49 pacientes internados. O 10º caso confirmado mais cedo hoje é de uma mulher de 38 anos, de João Pessoa. Ela está em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela vigilância municipal, informou a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba.

Essas informações constam no mais recente boletim divulgado às 18h deste 27 de março pela SES. As amostras foram analisadas no Laboratório Central da Paraíba, o Lacen-PB.

Com os 76 casos descartados para coronavírus hoje, a Paraíba tem um total de 303 suspeitas anuladas para infecção por Covid-19. Já entre os 49 internados, 15 estão em UTI's (Unidades de Terapia Intensiva) e 34 estão em leito regular.

Dos 10 casos confirmados na Paraíba, quatro foram divulgados nesta sexta-feira. A mulher citada no início da matéria, com 38 anos e moradora da Capital, estando em isolamento em casa. Desses casos oficializados, apenas uma mulher de 55 anos, também de João Pessoa, está internada. Ela ocupa um leito regular de hospital particular. 

Os quatro primeiros confirmados com coronavírus já estão curados. Por municípios, os casos estão divididos da seguinte forma: 7 em João Pessoa, 1 em Igaracy, 1 em Sousa e 1 em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui