O que mudaria na sua vida se você descobrisse a melhor versão de si mesmo?

Não importa quem você é, qual a sua área de atuação ou quais desafios você enfrenta na sua vida, você acredita que tem as competências emocionais necessárias para atingir o seu maior objetivo? Pesquisas mostram que apenas 13% das demissões ocorrem por questões técnicas e 87% de todas as demissões acontecem devido a questões comportamentais. As pessoas de sucesso possuem um padrão de comportamentos que pode ser aprendido e reproduzido por qualquer ser humano e em qualquer situação.

O treinamento Alpha é uma imersão de altíssimo impacto emocional, fundamentado nas maiores tecnologias internacionais que estudam a excelência humana. Um treinamento todo estruturado em neurociência avançada aplicada ao desenvolvimento humano. 

O IBRAEH reuniu o que há de melhor e mais inovador no mercado mundial atualmente, compactado nos 3 MELHORES DIAS DE TODA A SUA VIDA! Mais de 600 pessoas já transformaram as suas vidas através deste treinamento. 

Pra que ser quem você é, se você pode ser muito mais que isso? Tenha o privilégio de ser o próximo Alpha; e ser Alpha começa com ATITUDE!

Maiores informações: (83) 99635.2197

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui