OAB empossa nova diretoria da Subseção de Patos para o triênio 2019/2021

Foi empossada nesta quarta-feira (30) a nova diretoria da Subseção da OAB de Patos, para o triênio 2019/2021, composta pelos advogados Fred Igor Batista Gomes (Presidente), Cleodon Bezerra Leite Filho (Vice-presidente), Rianne Trindade Monteiro (Secretária Geral), Gabriel Felipe Oliveira Brandão (Secretário Geral Adjunto) e Alexsandro Lacerda de Caldas (Tesoureiro).

A solenidade foi comanda pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e aconteceu no Fórum Miguel Sátyro, localizado na Rua Pedro Firmino, Centro, Patos (PB). 

Além de Paulo Maia e os diretores empossados, também participaram da solenidade: o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho; o ex-presidente da Subseção, Paulo Medeiros, O presidente da Subseção do Vale do Piancó, José Marcílio Batista; o presidente da Subseção de Pombal, Jaques Ramos Wanderley; o advogado Alexandre Nunes (Membro Honorário Vitalício de Patos); o vice-presidente da OAB de Pombal, Francivaldo Gomes; o conselheiro seccional, Gustavo Nunes; a conselheira estadual, Mayara Wanderley; o conselheiro Seccional, Remigio Segundo.

Também participaram da solenidade o procurador do Município de Patos, representando o prefeito de Patos Bonifácio Rocha, Jonas Guedes; o mandante regional dos Bombeiros, Tenente Coronel Saulo; o comandante do Corpo de Bombeiros em Patos; Major Galvão; a – diretora da Damásio Educacional em Patos, Tatiane Palmeira; entre outros advogados e autoridades.

No seu discurso, Paulo Maia desejou sorte aos empossados e destacou as atividades da OAB em defesa da democracia, dos direitos humanos, das prerrogativas dos advogados, da luta da Ordem contra a extinção de Comarcas. Ele também enfatizou interiorização das ações da OAB-PB.

“Esperem advocacia paraibana, da Subseção de Patos mais três anos de muito trabalho, de compromisso verdadeiro com a advocacia, e de enfrentamento republicano de toda a situação que avilte a dignidade da nossa profissão”, declarou.

Já o presidente da Subseção da OAB de Patos, Fred Igor, disse estar ciente das responsabilidades do cargo, ressaltando que não medirá esforços para lutar, buscar o fortalecimento da advocacia sertaneja e o respeito das prerrogativas da advocacia.

“A advocacia patoense pode ficar tranqüila, pois nossa diretoria vai atuar para atender e defender a classe, onde quer que o advogado esteja. Não vamos permitir jamais que as prerrogativas dos advogados sejam violadas”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui