Operação Ladinos prende 12 pessoas acusadas de integrar quadrilha de ataques a bancos

Pelo menos 12 pessoas já foram presas na manhã desta quinta-feira (24) durante a deflagração da Operação Ladinos, que investiga uma quadrilha responsável por assaltos a bancos na Paraíba. As ações conjuntas da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz, Pombal, no Sertão paraibano, e ainda na região metropolitana de João Pessoa.

Os presos estão sendo encaminhados para a sede da delegacia Seccional de Patos, conforme mostram os vídeos divulgados pela PRF e pela Secretaria de Segurança e Defesa Social.

A ação é resultado de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e faz parte dos trabalhos executados pela Força-tarefa criada no início deste ano pela Sesds para enfrentamento aos crimes contra instituições financeiras.

Ao todo, 180 policiais e bombeiros foram empregados na operação, que segundo as investigações desarticula a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos Bradesco de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também ao banco Bradesco de Jericó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui