OUÇA; Deputado confessa que tomou ‘naquele canto’ com decisão da Assembleia em reduzir Viap

Parece que o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) não gostou da redução dos recursos da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (Viap), aprovado em sessão pela Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (11). Os recursos eram de R$ 40 mil para cada deputado e voltaram a ser R$ 25 mil, após polêmica sobre a farra de gastos desnecessários pela Casa de Epitácio Pessoa.

Para Wallber, o melhor seria manter o jorro do dinheiro público e afirma isso de forma contundente. "Pra mim, foi uma merda isso aí. Quebrou minhas pernas. Tirou de um canto que eu poderia gastar e botou no outro que eu não posso gastar com a tranquilidade que eu gastava no outro. Só tomei no c*", disse, em áudio que circula em grupos de Whatsapp.

O deputado foi eleito em 2018 com o discurso de combate à corrupção e de economia dos recursos públicos. Contrariado, Walbber prossegue em suas lamentações. "Foi bom para a turma do Governo, que tem estrutura de Governo. Mas para quem não tem, para quem combate a corrupção com os recursos da Assembleia, tomou no c*. A cada dia tá ficando difícil e a tendência é baixar a bola mesmo. Deixar João Azevêdo vencer", declarou.

Após a polêmica do desperdício de dinheiro público durante a pandemia do coronavírus, a Assembleia decidiu pela redução dos recursos para os deputados e será devolvido ao Governo do Estado, para que sejam compradas 25 mil cestas básicas e ajudar nas demais ações de combate a pandemia na Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui