Pabllo Vittar vai parar no hospital e se afasta de shows

A cantora Pabllo Vittar precisou se submeter a uma cirurgia imediata nesta terça-feira (18) após um problema no joelho. Ela teve que corrigir um problema no menisco com a operação. O motivo? Ela foi se abaixar para pegar um copo e acabou trincando.

“Fui abaixar para pegar um copo. Acredita? Só ouvi o estouro, segurei no ombro do meu amigo e falei: ‘deu merda'”, afirmou ela, em resposta a um seguidor no Instagram.  A artista fez todos os vídeos direto da cama do hospital, mas disse que está bem.

“Não é nada demais. Estou ótima. Quebrei um pedacinho de um osso, mas já está tudo joia. Não quebrou…deu uma trincada e saiu um pedacinho. Tive que fazer uma operação para poder tirar. Já deu tudo certo, agora é só ficar quietinha”, completou.

“Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, explicou.

A cirurgia já havia sido marcada com antecedência e, por isso, ela não precisou desmarcar nenhum show, dando uma pausa e retomando os trabalhos em janeiro.

TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui