Paraíba: Passagem de ano tem pelo menos quatro homicídios

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas na Paraíba entre a noite dessa segunda-feira (31) e a manhã desta terça (1º). Os crimes foram registrados nas cidades de João Pessoa, Areia e Santa Luzia.

Na Capital, o primeiro assassinato aconteceu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Cidade, por volta das 22h. De acordo com a polícia, um homem de 32 anos foi atingido por tiros e morreu ainda no local do crime. O segundo caso ocorreu no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste, por volta das 23h30. A vítima, um jovem de 22 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo. O baleado chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido. A polícia não informou o que poderia ter motivado os crimes.

Também na noite dessa segunda-feira, um homem de 36 anos foi morto a facadas na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, a 130 km de João Pessoa. A polícia não informou detalhes sobre o fato e apenas confirmou a ocorrência.

Na manhã desta terça-feira, um jovem de 18 anos foi assassinado com quatro tiros no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, a 260 km da Capital. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, nas proximidades do local em que residia, quando foi assassinada. Durante o tiroteio, um homem chegou a ser atingido de raspão em uma das mãos.

A PM informou que o jovem assassinado apresentava histórico de envolvimento com roubos e furtos na região. As possíveis motivações para o crime não foram apuradas.

Até o fechamento desta matéria, não houve suspeitos detidos por envolvimento em quaisquer das situações citadas acima. Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui