TRAGÉDIA

Paraibanos desaparecem após queda de prédios no Rio, com mortos e feridos

O professor Jandi acompanha as buscas pelo irmão Jefferson da Silva Trajano, a cunhada Carla Batista e os sobrinhos Enzo e Arthur.

Paraibanos desaparecem após queda de prédios no Rio, com mortos e feridos
Foto: Reprodução

Paraibanos do município de Cacimba de Dentro estão desaparecidos no Rio de Janeiro após desabamento de dois prédios nesta sexta-feira (12). O professor paraibano, Jandi, disse em entrevista à rádio Correio que tem esperança de encontrar os familiares com vida. Ele acompanha as buscas pelo irmão Jefferson da Silva Trajano, a cunhada Carla Batista e os sobrinhos Enzo e Arthur.

"Caiu laje sobre laje e ele morava no térreo. O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum 'bolsão de ar', protegidos por alguma laje. (Na casa) era ele, a esposa, e dois filhos: um de três anos e um de seis", disse o professor Jandi em entrevista nesta sexta-feira.

O educador estava morando com o irmão e saiu do imóvel há 30 dias. "Morei com ele uns dois meses. Tem um mês e pouco que eu tinha me mudado."

Ainda segundo o professor Jandi, Jefferson estava dormindo no próprio restaurante desde o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, mas que, nessa noite de quinta-feira (11), decidiu voltar para o apartamento. "Ele estava dormindo no restaurante e decidiu vir dormir em casa nessa noite."

O site entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e, até às 14h, o número era de dois mortos e de seis feridos resgatados.

Outras Notícias

Mãe de Safadão se descuida e mostra fake contra Mileide Mihaile
10/01/2019 18:30
Entretenimento

Mãe de Safadão se descuida e mostra fake contra Mileide Mihaile

A mãe do cantor Wesley Safadão, dona Bill, apareceu em uma live em seu perfil no Instagram, acessando uma conta fake usada para atacar a sua ex-nora, Mileide Mihaile, na rede social. O perfil está...

Leia mais
Após ser proibido de ‘fazer comício’, Lula decide não ir ao velório do irmão
30/01/2019 13:01
Política

Após ser proibido de ‘fazer comício’, Lula decide não ir ao velório do irmão

Após Dias Toffoli, presidente do STF, liberar a saída de Lula para comparecer ao velório de seu irmão Vavá (que já foi enterrado), o petista desistiu do passeio.

Leia mais

Comentários