Parque da Lagoa recebe apresentações de música, teatro e circo neste domingo

Dentro da programação do AnimaCentro deste final de semana, o Parque da Lagoa terá duas apresentações de música, circo e teatro para o público infantil neste domingo (27). As apresentações começam a partir das 15h, na Praça Pedro do Reino. A programação faz parte do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), é gratuita e tem classificação livre.
 
A partir das 15h quem se apresenta é a trupe do American Circus. O espetáculo contará com três palhaços – Patolino, Famosinho e Trelozinho, que irão comandar uma série de brincadeiras para o público infantil. Ainda haverá a presença de mágicos, trapezistas, malabaristas e acrobatas.
 
Às 16h, o Parque da Lagoa recebe o mais novo espetáculo do grupo Engenho Imaginário: O Picadeiro Imaginário. O espetáculo conta a história de Luzia uma menina travessa, que ao encontrar com o consertador de travessuras é levada para um mundo encantado do circo. Neste mundo, Luzia encontra personagens e vive situações lúdicas do universo da criança. O repertório musical é composto pelo compositor e maestro, Carlos Anísio e é executada ao vivo.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui