Passageiro reage a assalto e mata suspeito a facadas dentro de ônibus

Um homem ainda não identificado morreu após ser esfaqueado ao tentar assaltar um ônibus no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na manhã de sexta-feira (18). Segundo a polícia, um passageiro reagiu ao assalto, lutou com o homem, pegou a faca que o suspeito usava e o esfaqueou. O passageiro também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital.

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem entrou no ônibus de linha 560. Ele, então, anunciou o assalto na Avenida Margarita, ao usar uma faca.

No momento em que começava a cometer o assalto, um dos passageiros do ônibus reagiu. Ele lutou com o suspeito, tomou a faca que usava e conseguiu o atingir com uma facada no pescoço e outra no peito.

“Disseram que ele ainda desceu do ônibus, tentou correr, mas caiu alguns metros depois, na Avenida Margarita”, disse um policial da 13ª Cicom, que preferiu não se identificar.

Testemunhas que preferiram não se identificar informaram ainda que o suspeito que morreu estaria com um comparsa, que fugiu após o ocorrido.

Ainda conforme a polícia, o passageiro que reagiu também ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Após ser liberado, o passageiro que reagiu deve ser encaminhado para o 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o ocorrido. G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui