Pastor é morto com golpes de facão durante culto por não orar por mãe morta

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Militar após agredir um pastor com golpes de facão dentro de uma igreja no Bairro Rota do Sol, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de sábado (26).

De acordo com a Polícia Militar, fiéis disseram que o agressor estava acompanhando o culto e havia pedido orações para sua mãe que havia morrido há uma semana.

Em determinado momento, o acusado se levantou alterado e atacou o pastor usando um facão.

"Enquanto os pastores oravam ele se levantou e com um facão que estava em sua cintura desferiu alguns golpes de 'prancha' nas costas do pastor. Os obreiros tiveram que segurar ele", disse um policial militar, à imprensa da cidade.

Houve um princípio de tumulto na igreja após o ataque inesperado. Alguns frequentadores tiveram a roupa rasgada durante a confusão e tentar segurar o agressor, que conseguiu fugir.

A Polícia Militar fez buscas na região com ajuda de alguns integrantes da igreja. Ao ser localizado, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade.

Ainda conforme a PM, o pastor atacado precisou de atendimento médico, devido às lesões que sofreu nas costas, decorrentes dos golpes com a lateral do facão.

A PM também afirmou que o agressor possui passagens pela Justiça por ter cometido crimes de ameaça, roubo, furto e direção perigosa de veículo motorizado. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. reportermt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui