Perseguição a dupla de assaltantes é confundida com arrastão em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (1º), dois suspeitos que praticaram assaltos a pessoas e planejavam roubar farmácias, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Os presos têm 19 anos, cada.

Na ação que resultou na prisão dos suspeitos, que aconteceu no bairro do Miramar, ainda na Epitácio Pessoa, alguns motoristas de carros que passavam pelo local e presenciaram a movimentação, chegaram a compartilhar em redes sociais informações de que estaria acontecendo um ‘arrastão’, mas na verdade era a Polícia Militar perseguindo os acusados até prendê-los.

A prisão foi realizada por equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e Batalhão Especializado em Apoio ao Turista (CEATur), que recuperaram celular, bolsa e outros pertences levados de três trabalhadoras que estavam esperando o ônibus, em frente a um supermercado. Os policiais estavam passando em rondas e assim que souberam do roubo, localizaram rapidamente os acusados, que já estavam se preparando para assaltar farmácias que ficam na avenida. Um dos presos chegou a ser agredido por alguns populares, quando tentava fugir da PM.

O caso foi sendo registrado na Central de Flagrantes e os dois acusados foram autuados por roubo.

""

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui