Petista agride deputado do PSL e toma soco em revide

A cerimônia de diplomação dos políticos eleitos pelo estado de Minas Gerais, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), terminou em confusão nesta quarta-feira (19). O evento, que aconteceu no Palácio das Artes, foi interrompido após uma confusão que se iniciou com manifestações ideológicas em favor do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado a mais de 12 anos de prisão.

Durante o evento, o deputado federal Rogério Corrêa (PT), ergueu uma placa com os dizeres “Lula Livre”, inconformado com o apoio a um condenado da justiça, Cabo Junio Amaral (PSL) tentou pegar o cartaz das mãos de Corrêa, que reagiu agredindo o deputado federal do PSL com um soco. Após sofrer a agressão, o militar revidou com outro soco.

Prevendo uma possível confusão na cerimônia, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), já havia pedido que manifestações políticas durante o evento fossem evitadas. Antes das agressões físicas entre os deputados federais, a vereadora Áurea Carolina (PSOL) causou frisson na platéia ao homenagear a vereadora Marielle Franco (PSOL), morta em Março deste ano no Rio de Janeiro.
 

Por Terça Livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui