PM apreende quatro armas de fogo e prende três suspeitos

Em duas horas, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, drogas, e prendeu três suspeitos na região do Litoral Norte do estado. As ações aconteceram na noite do sábado (15), durante o policiamento preventivo e atendimento de denúncias feitas à 2º Companhia Independente.

Na ocorrência mais recente, por volta das 21h, os policiais localizaram um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Mataraca, que teria chegado recentemente de Goianinha (RN). Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, cartuchos, 16 trouxas de substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha. O acusado, que já responde por tráfico de drogas nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape.

Distrito de Mamanguape – Mais cedo, aproximadamente às 20h, policiais da 2ª CIPM abordaram um homem que estava com uma espingarda calibre 32, no caminho para Pitanga da Estrada, distrito de Mamanguape. O homem foi detido e na casa deles os policiais apreenderam uma segunda espingarda, dessa vez de calibre indefinido.

No distrito, os policiais realizaram abordagem a pessoas que estavam em um bar, após recebimento de denúncias, e com uma delas encontraram um suspeito com revólver calibre 32. As armas apreendidas e os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape (foto ao lado).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui