Podemos confirma pré-candidatura de Ana Cláudia à PMCG em 2020

“Hoje nós temos candidato próprio. Nossa candidata é Ana Cláudia”. A declaração é do presidente da legenda em Campina Grande,  Wilton Maia Velez, que assumiu o diretório municipal da legenda essa semana.

Segundo ele, a ex-primeira dama e atual auxiliar da  gestão estadual representa o poder da mulher na política

“Ela representa as mulheres na política. Campina Grande tem uma dificuldade muito grande de eleger mulheres, não só pela questão de gênero. Ela se posicionou muito bem na campanha de deputada federal. Nós temos uma posição clara. Vamos defender o nome de Ana Cláudia à Prefeitura de Campina e discutir com outros partidos. Para o Podemos temos um nome. Naturalmente que ninguém faz, numa cidade do porte de Campina, uma disputa de qualquer forma. Temos que dialogar com outros setores e outros partidos e vamos tentar encontrar o ponto em comum. Temos que respeitar as candidaturas que estão postas e as que não estão postas oficialmente. O partido vai somar força no campo da oposição”, ressaltou.

O novo dirigente disse que tem a missão de tornar o partido mais competitivo. Ele também fez questão de destacar o vereador Galego do Leite entre as promessas da sigla.

“Queremos fazer uma política nova, olhando os problemas da cidade e debatendo com criticidade, mas sem aquela oposição raivosa, de oposição por oposição. Aquilo que não concordamos iremos pontuar. No nosso ponto de vista, o partido tem muito a dar para Campina Grande porque temos ótimos quadros políticos e pessoas que são comprometidas com as causas nas comunidades que vivem”, explanou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui