FAMA

Polêmicas podem fazer Bruno Gagliasso perder contrato com a Globo

Parece que a situação do ator na emissora carioca não é muito boa

Polêmicas podem fazer Bruno Gagliasso perder contrato com a Globo
Foto:Reprodução

Aconfusão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" ainda está dando o que falar e agora pode sobrar até para o ator Bruno Gagliasso.

Isso porque Gagliasso teria causado certo incomodo com suas atitudes durante as gravações da trama, por causa da polêmica com o elenco, e agora a emissora estaria estudando, de forma restrita e sigilosa, uma forma de puni-lo.

Segundo informações do site 'NaTelinha', alguns diretores criticaram o comportamento do ator, que no ápice da confusão, teria tido um forte desentendimento com Loreto e Marina. Além disso, a Globo não teria ficado muito contente com a forma que o artista se afastou da novela, ao se internar para fazer uma cirurgia de desobstrução do trato urinário. Com o ator hospitalizado, Aguinaldo Silva, autor da trama, teve que mudar diversas cenas em cima da hora, para não atrapalhar o andamento da história.

Agora a emissora carioca está insatisfeita e pode colocá-lo na geladeira até o fim do seu vínculo, ou rescindi-lo após o término da novela, arcando com todas as multas contratuais previstas. O contrato de Bruno Gagliasso com a Globo é válido até 2020.

Procurada pela publicação, a Globo disse que "não falamos de contratos. Essa é uma informação interna".

Outras Notícias

Operação da PF cumpre mandados em endereços ligados a Aécio Neves
20/12/2018 09:51
Política

Operação da PF cumpre mandados em endereços ligados a Aécio Neves

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (20) a segunda fase da Operação Ross, que investiga o senador Aécio Neves. De acordo com a PF, a operação tem como objetivo apurar o...

Leia mais
Lívia Andrade posa nua e rebate ministra Damares Alves; VEJA FOTO
04/01/2019 13:48
Entretenimento

Lívia Andrade posa nua e rebate ministra Damares Alves; VEJA FOTO

Se tem alguém que já começou com o pé esquerdo no governo de Jair Bolsonaro (PSL), esse alguém é a ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Depois de sua polêmica declaração,...

Leia mais

Comentários