Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas, prende dois homens e apreende adolescente

Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (22) suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas na cidade de Juazeirinho. A Operação Beco Sem Saída foi deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, através da 12° Delegacia Seccional de Esperança, juntamente com policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar.

A ação policial aconteceu no bairro Burity, após várias denúncias sobre o crime de tráfico de drogas na região. Os policiais constataram uma intensa movimentação de pessoas na entrada do beco da Rua Projetada. Eles identificaram ainda algumas pessoas que seriam responsáveis pelo tráfico de drogas. Além da adolescente, foram identificados também Cleiton  Avelino do Nascimento, Emanuel Lucindo dos Santos e José Armando dos Santos Mamedio.

Os dois últimos homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Cleiton Avelino está foragido e a Polícia Civil disponibiliza o número 197 para qualquer informação. 

A adolescente apreendida será representada ao membro do Ministério Público. Os presos estão à disposição da Justiça. Além das prisões, também foram apreendidos dois tabletes de maconha, várias petecas de maconha e ainda substância semelhante a cocaína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui