Polícia registra dois homicídios no bairro de Mangabeira durante a manhã desta sexta-feira

Dois homicídios foram registrados no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, já na manhã desta sexta-feira (03), segundo informações da polícia. Os casos, aparentemente, não têm ligação um com o outro e aconteceram dentro do intervalo de menos uma hora.

O primeiro homicídio foi registrado entre as 8h e 9h em Mangabeira VIII. A vítima foi identificada como Gilvan da Silva Santos, de 41 anos de idade. Ele cumpria pena no regime semi-aberto e teria sido perseguido pelas ruas do bairro por dois rapazes que estavam em um carro. A vítima estava em uma bicicleta e tentou fugir dos criminosos pulando muros. No entanto, foi atingido e acabou morrendo ainda no local do crime.

Já o segundo caso foi registrado por volta das 9h30 nas imediações de um parque de diversões localizado por trás da sede do Detran-PB, em Mangabeira VII. A vítima é um adolescente de 16 anos e foi alvejada com quatro tiros de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos. No entanto, ninguém ainda foi identificado como suspeito dos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui