Por equívoco, Márcia Lucena é nomeada nova presidente do PSB na Paraíba no lugar de Gervásio

O nome da prefeita de Conde Márcia Lucena figura no Sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como nova presidente do PSB paraibano, tendo como vice-presidente o deputado federal Gervásio Maia.

Em nota à imprensa ontem, o partido informou que o deputado federal Gervásio Maia seria o novo dirigente socialista na Paraíba. A mudança é justificada pela “necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba”, cujo prazo de validade expirou.

O secretário de Finanças do PSB, Fábio Maia, disse hoje ao ParlamentoPB, que tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva na Justiça Eleitoral e que Gervásio é de fato o novo presidente do PSB na Paraíba. “Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela (Márcia) como Presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção e deverá já sair amanha”, afirmou.

Confira a nota do PSB:

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos.

Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais.

Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui