Praça da Independência tem apresentação de espetáculo infantil neste domingo

Dentro da programação do AnimaCentro deste final de semana, a Praça da Independência recebe uma apresentação voltada para o público infantil. O grupo Planetta Mágico leva ao público o espetáculo ‘As aventuras de Martin e Lua’. A apresentação acontece a partir das 16h deste domingo (27), a classificação é livre e gratuita ao público. A programação da Praça da Independência faz parte do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).
 
Planetta Mágico é uma banda infantil interativa, que contribui com a aprendizagem e o divertimento da criançada. Pensando na arte como uma das ferramentas principais para a educação infantil, Planetta Mágico transformou o conjunto (música, teatro, dança, histórias e brincadeiras) em um elemento fundamental em suas apresentações, tornando possível a junção desses diferentes segmentos artísticos num mesmo “produto”, fazendo de seus shows um espetáculo intimista, educativo e divertido, promovendo um momento lúdico, mágico e inesquecível para toda a família.
 
O projeto – O AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em sete pólos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Centro Cultural Pavilhão do Chá, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.
 
Serviço:
Espetáculo ‘As Aventuras de Martin e Lua’
Local: Praça da Independência
Data: Domingo (27)
Horário: 16h
Classificação: Livre
Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui