Prazo para atualização cadastral de servidores do Estado é estendido na Paraíba

Foi estendido para até 31 de julho o prazo para os servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas do Estado da Paraíba realizarem a atualização cadastral. Conforme o Governo do Estado, até o domingo (30) , data em que acabaria o prazo inicial, 84% dos 105.153 servidores haviam realizado a atualização. O serviço é feito pela internet e obrigatório.

A atualização cadastral pode ser feita na internet, no site do Governo do Estado. O servidor deve acessar a seção Atualização Cadastral e preencher o formulário com informações pessoais, de formação e dependentes. No caso de cada um dos itens a serem atualizados, o servidor deve observar que existem campos obrigatórios para anexar a documentação comprobatória, mesmo que não haja alteração.

A atualização é obrigatória para todos os servidores públicos civis e militares do estado, mesmo aqueles cedidos a outros órgãos de outras esferas de governo. Caso a atualização dos dados não seja feita, os servidores podem não receber o salário de agosto.

Em caso de dúvidas, durante o preenchimento do formulário de atualização, o governo disponibiliza um ambiente virtual de apoio ao servidor no endereço tiraduvidas.pb.gov.br, com explicações e acesso a tutoriais sobre o preenchimento dos dados. Além do site, o governo disponibiliza o canal 0800 083 9800.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui