XEQUE-MATE

Prazo para transferência de Roberto Santiago e Leto Viana termina sábado

Apesar da justiça ter decidido adiar as transferências do empresário Roberto Santiago e do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, para presídios comuns alegando falta de estrutura nas unidades.

Prazo para transferência de Roberto Santiago e Leto Viana termina sábado
Foto: Reprodução

Apesar da justiça ter decidido adiar as transferências do empresário Roberto Santiago e do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, para presídios comuns alegando falta de estrutura nas unidades de destino o prazo da justiça para a transferência destes  e de mais 24 presos civis em regime especial, que se encontram no 1º e 5º Batalhões da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros, termina nesse sábado (18).

Inicialmente o prazo estava previsto para o dia 13 de maio, mas a prorrogação do período inicial para o cumprimento da medida, estabelecida pela Justiça Militar da Paraíba, foi solicitada pela Vara da Execução Penal (VEP) da Comarca de João Pessoa e pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), para a adoção das medidas cabíveis para o cumprimento da decisão e a devida acomodação dos presos.

Segundo os termos da prorrogação os mesmos estão definidos na Portaria 03/2019, assinada por Eslú Eloy Filho, da Justiça Militar da Paraíba, na qual diz: “Atender o pleito e conceder, em caráter excepcional, a prorrogação do prazo por mais dez dias, para que providenciem as medidas necessárias ao cumprimento da ordem”.

Outras Notícias

Sisu 2019: Resultado já está disponível; veja lista de aprovados na primeira chamada
28/01/2019 12:30
Cidades

Sisu 2019: Resultado já está disponível; veja lista de aprovados na primeira chamada

O Ministério da Educação (MEC) divulgou no começo da tarde desta segunda-feira (28) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A consulta a lista dos aprovados para vagas em universidades...

Leia mais
Procon-JP autua 17 lojas por condutas irregulares
23/12/2018 18:25
Cidades

Procon-JP autua 17 lojas por condutas irregulares

Os números parciais da Operação Natal Seguro da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) mostram 17 autuações, resultado da visita a 80 estabelecimentos. A inspeção do...

Leia mais

Comentários