Prefeito Berg Lima visita obras do primeiro “Espaço de Convivência” e anuncia inauguração

Os “Espaços de Convivência” já são uma realidade em Bayeux. Os antigos e conhecidos pontos de lixo, estão sendo restaurados e transformados em mini-praças. Locais para a população se envolver, ter momentos de diversão e aproveitar a nova fase que a cidade vive.

Para conferir de perto o andamento da instalação do primeiro Espaço de Convivência, o prefeito Berg Lima fez uma visita técnica e ouviu a aprovação dos moradores. O gestor esteve com a equipe técnica no entorno do Estádio Lourival Caetano, onde estão acontecendo as obras.

“Não tenho nem palavras para falar do antes e depois dessa localidade. Esse ponto de lixo se arrastou por anos e o povo de Bayeux sofreu. Agora, fico feliz em anunciar, que vamos entregar o primeiro Espaço de Convivência nesta quinta-feira”, descreve o prefeito Berg Lima, que acrescenta: “Esse será só o primeiro, vários outros pontos de lixo serão transformados em praças”.

A iniciativa faz parte do programa “Bayeux Avança”, o maior programa de obras e ações já implementado na cidade, envolvendo investimentos em todos os bairros. “O governo está a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. Tenho certeza de que vamos avançar ainda mais”, afirmou Berg Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui