Prefeito briga com servidores a socos e tapas dentro de prefeitura; assista o vídeo

Ao assumir Prefeitura de Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal do município, Romário Tavares (MDB), se envolveu em uma briga com um servidor e um prestador de serviços do município.

A confusão teria iniciado quando o prefeito em exercício foi cumprimentar os servidores. Ele teria pedido para que os funcionários levantassem a cabeça para cumprimentá-lo e um deles teria retrucado com palavras ofensivas. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que a confusão ocorreu.

O G1 tentou entrar em contato com o vereador Romário Tavares, que deve passar a virada do ano no cargo de prefeito, mas ele não atendeu as ligações. A assessoria de comunicação da prefeitura também foi procurada mas, até a publicação desta reportagem, não deu nenhum retorno.

Tavares assumiu a prefeitura depois que o prefeito do município, Ilderlei Cordeiro, e o vice, Zequinha Lima, viajaram.

O G1 conversou com o servidor que se envolveu na briga. Ele, que preferiu não ser identificado e não quis dar detalhes sobre o caso, contou apenas que tudo começou porque o outro colega teria dito que não olharia no rosto do prefeito e, com palavras ofensivas, teria falado o motivo pelo qual não queria cumprimentar Tavares, que se revoltou teria desferido socos contra o prestador de serviços.

Segundo testemunhas, depois que partiu para a agressão, o prefeito em exercício perdeu o controle e chegou a agarrar o funcionário e ainda tentou atacá-lo com uma cadeira. Depois partiu para cima do outro servidor dizendo que seria a vez dele.

No vídeo, é possível o prefeito dizendo que no momento éra a maior autoridade do município e que iria mandar pender o funcionário, em seguida tenta agredí-lo.

O homem envolvido na confusão disse que o desentendimento com o parlamentar iniciou depois da campanha de 2016 quando Tavares foi eleito para o quarto mandato de vereador. Os dois servidores teriam sido apoiadores na campanha, mas romperam com o parlamentar depois que ele assumiu. Por Aconteceu Ipu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui