Prefeito de Bayeux, Berg Lima, abre as portas da prefeitura para agentes da PF e reafirma compromisso com transparência

O prefeito Berg Lima abriu as portas da Prefeitura Municipal de Bayeux para os agentes da Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (30). A nova fase da Operação Recidiva esteve na sede do poder executivo para colher informações e documentos referentes a uma tomada de preços feita em 2014.

Logo que houve a confirmação da presença dos agentes, o prefeito Berg Lima colocou-se à disposição, bem como deixou todos os secretários e auxiliares à serviço da Polícia Federal com o objetivo de que todas as informações necessárias fossem cedidas com presteza, atenção e agilidade.

Na fase deflagrada hoje, os agentes da PF tiveram como meta avançar na coleta de dados sobre a construtora Ícone – que é a principal investigada. Em 2014, a construtora participou da tomada de preços para a obra de construção da quadra de Tambay.

De acordo com o procurador-geral do município, Israel Rêmora, os agentes estiveram nas secretarias de Infraestrutura e Administração, assim como nas dependências da Comissão Permanente de Licitação. De acordo com os gestores, todos os documentos solicitados foram disponibilizados.

Desde que reassumiu o poder executivo de Bayeux, o prefeito Berg Lima tem colaborado com as autoridades e tem sempre aberto as portas da gestão, reafirmando seu compromisso de investir em transparência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui