Prefeito de Bayeux Berg Lima entrega escola reformada e ampliada e reforça compromisso com a educação

O bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux, está em festa com a reinauguração das instalações totalmente reformadas da Escola Municipal Sandra Maria Carneiro de Souza. A entrega das obras foi na tarde desta terça-feira (16), e marcou o início das aulas.

“Estamos dando um grande passo nas revitalizações das escolas, hoje estregamos a Escola Sandra Maria, amanhã será muitas outras pois nosso maior desejo é que as crianças se sintam confortável nas escolas, e assim possamos potencializar ainda mais nosso ensino, reforço meu compromisso com a educação”, afirma o prefeito Berg Lima.

Os principais serviços executados foram adequação e ampliação dos ambientes, substituição do piso cerâmico do refeitório e do corredor, troca do forro de gesso, demolição da escada e construção de rampa de acesso ao prédio, pintura interna e externa, melhorias nas partes elétricas e hidráulicas.

O secretário de Educação, Welthima Figueiredo, destaca que “as obras realizadas garantem, maior conforto e segurança não só para os alunos, mas também para professores e funcionário”. “Parabenizo o prefeito Berg Lima por essa preocupação com nossas crianças que são o nosso futuro”, conclui.

A Escola Municipal Sandra Maria Carneiro de Souza possui atualmente 293 alunos, matriculados na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Segundo a diretora da escola, Juliana, o prédio nunca tinha passado por melhorias significativas. “Era uma reforma muito esperada pela comunidade, eu agradeço a todos que estavam empenhados nessa reforma”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui