GUARABIRA

Prefeito de Guarabira, PB, deixa UTI após ter sofrido AVC em João Pessoa

Filha do prefeito, deputada estadual Camila Toscana informou que quadro clínico do pai melhorou e permitiu transferência para um quarto no domingo.

Prefeito de Guarabira, PB, deixa UTI após ter sofrido AVC em João Pessoa
Foto: Reprodução

O prefeito de Guarabira, cidade do Brejo paraibano, Zenóbio Toscano (PSDB), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (26). De acordo com informações da deputada Camila Toscana, filha do prefeito, após a cirurgia a que foi submetido no sábado, o quadro clínico evoluiu e permitiu que ele fosse para o quarto.

Zenóbio Toscano está internado em um hospital particular de João Pessoa após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC)isquêmico, causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Zenóbio Toscano sentiu-se mal neste sábado e foi levado a uma UPA, em João Pessoa, para os primeiros atendimentos. Logo em seguida encaminhado para um hospital particular na capital paraibana. Rapidamente, foi encaminhado à sala de cirurgia para retirada do trombo e irrigação da parte do cérebro afetado.

Camila Toscano agradeceu mais uma vez o apoio e carinho dos paraibanos com o seu pai e pediu que todos continuem as orações pelo restabelecimento do prefeito Zenóbio Toscano. “Agradeço todos os que estão orando pela saúde do meu pai. Foram inúmeras manifestações de carinho comigo e com minha família”, comentou.

Outras Notícias

VÍDEO: O primeiro trailer de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker
12/04/2019 21:10
Entretenimento

VÍDEO: O primeiro trailer de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker

A força foi despertada. Os últimos Jedi reacenderam a centelha para uma nova geração. E agora é hora para a Saga Skywalker chegar ao fim com “A Ascensão Skywalker“.

Leia mais
Vídeo: Professora é flagrada arrastando aluno com autismo
08/01/2019 12:00
Mundo

Vídeo: Professora é flagrada arrastando aluno com autismo

Uma professora do estado americano de Kentucky foi demitida após um vídeo flagrá-la arrastando um aluno de 9 anos com autismo nos corredores da escola, informou a CNN.

Leia mais

Comentários