Prefeitura continua higienização de locais públicos e realiza ação em abrigos de idosos na Capital

Os institutos de longa permanência de idosos Aspan, Lar da Providência e Divina Misericórdia receberam, nesta quinta-feira (2), a equipe de higienização da Prefeitura Municipal João Pessoa. A ação foi realizada em conjunto pelas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Emlur para proteger os idosos do risco de contaminação pelo Convid-19 (coronavírus).

""O coordenador da Defesa Civil, Nóe Estrela, comentou que à medida que novas solicitações da população vão chegando, as equipes se deslocam ao local para realizar a limpeza e higienização. Na quarta-feira (1), segundo Nóe, foram limpos o Paço Municipal, algumas repartições e secretarias da Prefeitura, Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses, nos Bancários, Postos de Saúde do bairro de Mangabeira, terminal integração do Valentina de Figueiredo e Hospital Infantil do Valentina.

""Nesta sexta-feira (3), estão programadas ações no Ortotrauma de Mangabeira e no Restaurante Popular, no mesmo bairro. No sábado (4), será a vez do Instituto Cândida Vargas, Integração do Varadouro, Restaurante Popular da Lagoa e, na terça-feira (7), a equipe irá higienizar o prédio do Samu e as ambulâncias, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.

“À medida que as demandas vão chegando, nós vamos adiantando, vai depender da logística e do tempo que os servidores realizem os trabalhos. Tudo está sendo realizado com a maior brevidade e urgência possível.”, lembrou Nóe Estrela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui