Prefeitura de Bayeux anuncia investimentos na Saúde durante ação no bairro Mário Andreazza

No último sábado (16), a Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Mário Andreazza, abriu as portas com um atendimento especial em alusão ao Dia da Mulher. As atividades envolveram palestras e serviços de saúde, como aferição de pressão, testes de glicemia, HIV, sífilis e hepatite, exames citológicos, além de agendamentos para ultrassom.

“Diariamente temos ações de valorização da mulher por toda cidade. O que estamos fazendo nesse mês é potencializar o cuidado com aquelas que são tão especiais pra gestão”, afirma o prefeito Berg Lima, que aproveitou a ocasião para anunciar que nos próximos dias Bayeux vai ter um banco de leite. “Esse é um sonho tão esperado por nós e também por toda a população materno-infantil. Além disso, me comprometo com a inauguração de mais uma UBS no Mário Andreazza”.

Além da equipe da UBS Mário Andreazza, o sábado especial foi proporcionado pela ONG Guaravi e também a Secretaria Municipal de Saúde. “Nós da Saúde e o prefeito Berg temos conversado muito e concluímos que duas palavras regem o novo estilo da secretaria: Humanização e Parceria”, pontua a secretária de saúde Gabriela Azevedo, “foi pensando nisso que organizamos esse momento para valorizar as mulheres e promover um momento de cuidado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui