Prefeitura de Bayeux contrata nova empresa de limpeza urbana

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, apresentou na manhã desta quinta-feira (14), a nova empresa que ficará responsável pela limpeza urbana e coleta de resíduos em Bayeux. O termo de cooperação mútua foi assinado em frente à sede da Prefeitura Municipal.
.
“Foi um processo de urgência, mas totalmente transparente e que vai, de verdade, mudar Bayeux do Mário Andreazza ao Baralho, de Tambay ao Sesi e por todos os bairros”, descreveu o prefeito Berg Lima. “Nós temos que ter esse cuidado e esse zelo. Como gestão, estamos fazendo a nossa parte e acabando com um problema histórico de Bayeux”, acrescentou.

Para o diretor da Limpmax, Tiago Sá, esse é um momento de dar as mãos por um bem maior, que é a limpeza, saúde e visual da cidade. “Temos agora uma obrigação com essa cidade. Um compromisso com Bayeux e toda a população de solucionar de vez essa questão”, afirmou.

Junto com a nova empresa, o prefeito também apresentou o projeto “Ação Limpeza”, uma campanha de conscientização que envolve especialmente as secretarias do Meio Ambiente e da Infraestrutura. “Hoje peço também a parceria do nosso povo. Essa é uma grande aliança que estamos fazendo para colocar o lixo nos dias e lugares certos e fazer corretamente a coleta”, explicou.

A solenidade teve amplo apoio da população e foi acompanhada por diversos secretários e adjuntos da gestão municipal. Ainda estiveram presentes os vereadores Lico, Cabo Rubens, Dedeta, França e Guedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui