Prefeitura de Bayeux realizou na tarde da última sexta-feira (18), o evento “Esporte Solidário”

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde da última sexta-feira (18), o “Esporte Solidário”, um evento com a finalidade de arrecadar alimentos não-perecíveis para ajudar pessoas que mais necessitam.

As secretarias envolvidas fizeram toda a logística do Esporte Solidário, apresentando uma tabela com os times masculinos e femininos de futebol, times estes compostos por pessoas de todas as secretarias que compõem a prefeitura, onde participaram e disputaram entre si partidas monitoradas por árbitros convidados pelos organizadores.

O prefeito Berg Lima também fez a sua colaboração, participou de algumas partidas e comentou sobre o evento: “Primeiramente quero parabenizar toda a equipe que batalhou e fez com que o Esporte Solidário fosse realizado da melhor maneira possível e também quero dizer que é importantíssimo a nossa gestão apoiar um evento como este, onde visa ajudar o próximo, como também serviu para nos descontrair através do esporte”, disse o prefeito.

Por fim, foi feita a entrega de troféus e medalhas para os times campeões do Esporte Solidário:

Campeão: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

Vice-Campeão: Secretaria de Infraestrutura

“Tivemos a ideia de fazer este evento com dois objetivos: fazer arrecadação de alimentos para doarmos a uma instituição de caridade e unir todas as secretarias através do esporte”, disse o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Targino. “Agradecemos o apoio da prefeitura e como esperado, o Esporte Solidário foi um sucesso”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui