Prefeitura de Bayeux recebe auditores do TCE-PB para inspeção e análise de contratos das gestões interinas

A Prefeitura Municipal de Bayeux recebeu nesta manhã de terça-feira (15), auditores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) para um momento de inspeção e análise dos contratos celebrados nas gestões interinas. Segundo o Comitê Gestor, a presença dos auditores já havia sido solicitada como auxilio na fiscalização dos contratos ainda em 2018, em uma reunião com o diretor de Fiscalização do TCE.

O foco da auditoria são obras e serviços de engenharia na reforma da policlínica e de unidades escolares, bem como contratos de limpeza urbana. Especificamente, o período analisado vai do segundo semestre de 2017 ao final de 2018.
.
O Comitê Gestor confirmou que recebeu com satisfação a visita já esperada do Tribunal de Contas, pois existe um claro objetivo de fiscalizar com rigor ainda maior a aplicação dos recursos públicos nessas gestões interinas.

Finalizada a parte inicial de inspeção e auditoria, os representantes do Tribunal de Contas deve retornar na próxima semana para a conclusão de mais uma etapa da análise dos contratos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui