Primeiro ‘De Repente no Espaço’ apresenta Ivanildo Vila Nova e Miro Pereira

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre a programação de 2019 com o projeto De Repente no Espaço. A primeira edição do ano tem como convidados Ivanildo Vila Nova (PE) e Miro Pereira (RN), dois grandes nomes da poesia popular nordestina. Juntos, eles brincam com as palavras e transformam fatos do cotidiano em versos rimados, prometendo uma noite de improvisos e violadas. O evento acontece na quarta-feira (2), às 19h, no palco do 29º Salão de Artesanato da Paraíba, no Espaço Cultural José Lins do Rego e a entrada é gratuita. A apresentação é de Iponax Vila Nova, declamador oficial do evento.

Quem já conhece a dinâmica das apresentações sabe que o público também tem o seu momento de interação com os convidados, sugerindo temas e rimas. O apresentador é uma atração à parte, com sua memória infalível ao declamar versos de poetas que são referência na arte do repente.

Para o público fiel do projeto é a oportunidade de conferir a performance desses dois nomes da arte do repente. Poetas que trazem consigo o dom que os permite trazer o verso no improviso. Rápidos no raciocínio e no gatilho mental, os dois têm sempre a resposta de imediato ao oponente.

Serviço

1° De Repente no Espaço de 2019
Convidados Ivanildo Vila Nova (PE), Miro Pereira (RN)
Data: 02/01/2019, às 19h
Local: Espaço Cultural – 29° Salão do Artesanato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui