Problemas cardíacos causam a morte de Zé Humberto, irmão do vereador Corujinha

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 2 de julho, o servidor público José Humberto de Carvalho Costa, 61 anos, irmão do presidente da Câmara de João Pessoa, João Corujinha. Ele sofria com problemas cardíacos.

O velório de José Humberto será realizado a partir das 13 horas no Cemitério Parque das Acácias e o sepultamento está marcado para às 9h desta quarta-feira no mesmo local.

José Humberto deixa esposa, três filhas e netos.

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na madrugada desta terça-feira (2) o funcionário público José Humberto de Carvalho Costa, irmão do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador João Corujinha.

José Humberto tinha 61 anos e estava hospitalizado após complicações decorrentes de um problema cardíaco. Ele deixa esposa, três filhas e netos. “Zezinho era um apaixonado por política. Vibrou com cada conquista minha como se fosse dele. Estamos muito abalados, mas com a certeza de que ele cumpriu sua missão nesta vida. Quero agradecer todas as manifestações de apoio a nossa família” disse o presidente da Câmara, João Corujinha.
O velório está marcado para às 13h, no Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento será nesta quarta-feira (3), no mesmo local.

""

"Problemas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui