Programa da Sabrina será substituído por reprises do ‘Troca de Esposas’

á alguns meses, a RecordTV já tinha decidido dar um fim no 'Programa da Sabrina', mas não sabia qual atração colocaria no lugar. Agora a direção da emissora bateu o martelo e definiu que o último programa da apresentadora irá ao ar no próximo sábado (30) para 'tapar o buraco' deixado pela atração, serão exibidas as reprises do reality show 'Troca de Esposas', comandado por Ticiane Pinheiro.

Durante o tempo que esteve no ar, o programa de Sabrina conseguiu bom retorno comercial, mas era fiasco de audiência e este foi o motivo pelo fim da atração. No entanto, a apresentadora não ficará fora do ar durante muito tempo, já que a RecordTV já tem alguns projetos para a estrela, que agora comandará programas por temporadas, assim como Gugu e Xuxa.

Vale lembrar que as edições do 'Programa da Sabrina' exibidas até agora foram gravadas no fim do ano passado, durante a reta final da gravidez da sua primeira filha, Zoe Sato Nagle. A pequena nasceu no fim de novembro. Sabrina saiu de licença-maternidade com material suficiente até agora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui