Psicólogo paraibano suspeito de agredir ex-esposa e atirar em funcionários de hotel é preso em Recife

Foi preso em Recife, capital de Pernambuco, no início da tarde desta segunda-feira (16) o psicólogo paraibano João Raimundo Vieira da Silva de Araújo. Ele é acusado de ter agredido a ex-esposa e efetuado disparos que atingiram funcionários de um hotel em Boa Viagem, também em Recife, no início do mês de dezembro.

O homem se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife, e foi preso por força de mandado de prisão em aberto, pela equipe da 3ª Delegacia de Homicídios. Ele foi ouvido pela delegada Stephanie Araújo, responsável pelo caso.

Imagens das câmeras de segurança do Mar Hotel mostraram o momento em que ele dispara contra um segurança.

Dois funcionários foram atingidos pelos disparos, segundo a Polícia Civil: José Edson Lima Júnior, 34 anos, e José Fernando Freire da Silva, 43 anos. Ambos foram levados para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Os investigadores afirmaram que João Raimundo ainda atirou contra um terceiro funcionário, que não foi atingido.

A Polícia informou que o casal estava separado havia 10 dias. O homem começou a consumir bebidas alcoólicas, o que desagradou a mulher que foi para o quarto do hotel. Logo em seguida, o psicólogo e a mãe também resolveram subir, e nesse momento começou as agressões. 

Os funcionários perceberam o desentendimento e tentaram solucionar a situação. O suspeito sacou uma arma e atirou contra um mensageiro do hotel e um segurança. Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração (HR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui