Raíssa Lacerda faz as pazes com Luciano Cartaxo e retorna à base governista na Câmara

O vereador Fernando Milanez Neto, líder da bancada governista na Câmara Municipal de João  Pessoa, anunciou o retorno da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) à bancada de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PV). A vereadora disse que seu retorno à bancada que compõe a maioria na Câmara é fruto do diálogo com o líder Fernando Milanez, que ela considera um parlamentar "de sensibilidade e preocupado com o futuro da Capital". 

 

Raíssa entrou tacitamente no grupo da oposição desde junho de 2018, quando decidiu, juntamente com o ex-vice-governador, apoiar a candidatura a governador de José Maranhão (MDB), contra a candidatura do irmão do prefeito Luciano, Lucélio Cartaxo (PV). Desde então, vinha fazendo uma oposição acirrada a Luciano Cartaxo, com críticas à gestão do gestor. 

A decisão de voltar a integrar a bancada do prefeito foi  divulgada hoje, após reunião ocorrida na tarde de ontem (17) entre a vereadora Raíssa Lacerda e Milanez. Ele destaca a "importância do retorno da vereadora e apoio aos projetos de desenvolvimento da Capital", da atual gestão.

Segundo o governista, Raíssa entende que Milanez fez um chamado para o fortalecimento do Poder Legislativo com uma participação mais efetiva nas decisões do Executivo. 

Além de Milanez, Raíssa manteve conversações com o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Hildevânio Macedo, e o adjunto José Bezerra.

"Me sinto representada pela gestão de Luciano Cartaxo quando vejo ações importantes como o Censo do Autismo, já que sou presidente da Frente Parlamentar da Saúde Mental, os projetos voltados à mulher como a Ronda Maria da Penha e Casa Mãe Bebê em frente ao Instituto Cândida Vargas, e pela valorização da minha categoria, o Magistério. Além disso pelos investimentos na infraestrutura da cidade como o LED nas Ruas e o Ação Asfalto", declarou a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui