Rapaz mostra as partes íntimas ao vivo na Globo

A Globo não tem muita sorte com reportagens ao vivo. Desta vez, a vítima foi o repórter Bruno Pellegrine, da TV Vanguarda, que estava fazendo a cobertura do feriadão na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, quando foi surpreendido pelo bumbum de um turista.

Ele dava as últimas informações aos telespectadores, quando os cinegrafistas se descuidaram e exibiram o momento que o rapaz passava por trás e abaixava toda a bermuda. Resultado: os internautas não perdoaram e repercutiram imediatamente a situação constrangedora.

“O tempo está muito bonito para quem ficou aqui na praia de Martim de Sá só pra ver esse espetáculo da natureza”, dizia o repórter, que acabou sendo “agraciado” com outro tipo de “espetáculo da natureza”. “O cara mostrando a bunda ao vivo no vanguarda”, brincou um fã.

“O cara acabou de mostrar a bunda ao vivo na Globo atrás do repórter kkkkkkkkkj”, debochou outro telespectador. “Links ao vivo garantindo pérolas: um cara mostrando a própria bunda atrás do repórter na praia”, mais um. “EU NÃO ACREDITO QUE O HOMEM MOSTROU A BUNDA NO LINK VANGUARDA”, ainda outro. TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui