Raul Gil lamenta morte de Yasmin Gabrielle: "Jesus Cristo, porque?"

Nesta segunda-feira (22), o apresentador Raul Gil decidiu comentar sobre a morte de Yasmim Gabrielle, de 17 anos. A ex-assistente de palco mirim do 'Programa Raul Gil', no SBT, sofria de uma forte depressão e acabou cometendo suicídio. O caso gerou grande repercussão e profunda comoção nacional.

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu o filho do apresentador no Instagram.

Em entrevista ao site 'UOL', Raul Gil acabou fazendo um desabafo: A gente gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa, educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, começou ele.

O apresentador acabou lamentando por não ter feito algo para ajudar Yasmim Gabrielle. “Eu fico me perguntando ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”, declarou ele.

Raul disse que a jovem havia perdido a mãe e o irmão, que lutavam com o câncer, e vivia com uma tia. "A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoas que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes, eles têm que aguardar essa imagem. Eu, Raul Gil, vou ficar com essa imagem bonita dela, dançando, cantando, sorrindo”, disse ele.

O apresentador preferiu não marcar presença no velório da moça e alegou que queria guardar as boas lembranças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui