Redes Sociais da Prefeitura de Bayeux fazem sucesso e gestão  amplia diálogo com cidadão

A Prefeitura de Bayeux tem ampliado a cada dia a presença nas redes sociais para aumentar o diálogo com os cidadãos bayeuxenses. Por causa disso, a gestão municipal está sendo considerada uma das mais presentes e atuantes prefeituras paraibanas na internet.

A estratégia, iniciada na gestão do prefeito Berg Lima, vem sendo ampliada com a profissionalização do gerenciamento dessas ferramentas. A intensificação da presença nas redes é uma das metas da prefeitura, que recebe o apoio e incentivo do prefeito.

“O uso das mídias digitais facilita o diálogo com as pessoas e estreita laços com os internautas. Nossas redes sociais têm recebido a cada dia um grande número de seguidores e engajamento devido a prestação de serviço que fazemos diariamente, tornando-se referência para outras prefeituras”, falou o prefeito.

Para o coordenador de comunicação da Prefeitura, Rodrigo Lima, as redes sociais cumprem um papel de criar um elo valioso entre os cidadãos e o poder público. Por isso, é importante que a gestão esteja acessível à população não só de modo presencial, como nas mídias digitais.

“O nosso engajamento vem crescendo diariamente. Temos essa responsabilidade de prestar um serviço ao mesmo tempo informar nossas ações. A população, por exemplo, fica sabendo onde o prefeito estará, as inaugurações, as campanhas, dia de pagamento e muitos outros atendimentos oferecidos pela prefeitura”, explicou Rodrigo, que é especialista em mídias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui