Ricardo Coutinho anuncia lançamento de Observatório da Democracia formado por sete partidos

O ex-governador Ricardo Coutinho anunciou nesta sexta-feira (25) através de suas redes sociais a criação do Observatório da Democracia, que deverá acompanhar e avaliar as ações do Governo Bolsonaro. “Luzes, em tempos de trevas”, declarou o ex-governador da Paraíba em seu Twitter ao definir que o espaço irá ser destinado ao “acompanhamento e formulação de políticas públicas e de defesa intransigente da Democracia. Luzes, em tempos de trevas”.

A solenidade de lançamento do observatório está marcada para as 17h da próxima quinta-feira (31) no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, Distrito Federal.

Atualmente ocupando a presidência da Fundação João Mangabeira, do PSB, Ricardo deverá ser um dos comandantes do Observatório, que será composto também por representações de outros seis partidos.

O Observatório da Democracia será formado pelas fundações João Mangabeira (PSB), Lauro Campos (PSOL), Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (PDT), Maurício Grabois (PCdoB), da Ordem Social (PROS), 1º de Maio (Solidariedade) e Perseu Abramo (PT). ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui