SAÍDA: ‘Não me resta outra opção’, diz Felipe Leitão após fusão entre Patriota e PRP

­­­“Diante da fusão, não me resta outra opção a não ser mudar de partido”. Esta foi uma das declarações dadas pelo deputado estadual eleito, Felipe Leitão, após a fusão anunciada ontem (19) entre os partidos Patriota e PRP. O comunicado da mudança foi feito pelas Direções Nacionais das siglas, onde as duas agora adotam a alcunha ‘Patriota’.

Felipe Leitão é um dos deputados eleitos a deixar o quadro do Patriota. O político informou a saída e que anunciará seu futuro partidário em breve. “Diante da fusão, não me resta outra opção a não ser mudar de partido. Estarei estudando, já tenho alguns convites, na realidade diversos convites, mas estarei analisando para que venha a ingressar numa agremiação partidária que combine com meu perfil político e ideológico”, declarou Felipe Leitão.

De acordo com Leitão, o momento agora é de analisar os convites. “Em breve estarei fazendo essa escolha e me filiando a um novo partido”, concluiu.

A fusão

O Patriota e o Partido Republicano Progressista (PRP) anunciaram na segunda-feira (17) a fusão entre as duas legendas. O objetivo da nova sigla, que herdará o nome “Patriota”, é cumprir a cláusula de barreira e, assim, ter direto a verba do fundo partidário . No total, o partido terá um senador – Jorge Kajuru, eleito por Goiás – e nove deputados federais. Com informações do Blog do Gordinho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui