BAYEUX

‘Sala do Empreendedor’ da Prefeitura de Bayeux oferece facilidades para formalizar seu negócio

A Prefeitura de Bayeux implantou um serviço denominado ‘A Sala do Empreendedor’ que tem facilitando e agilizando os processos de formalização dos empreendedores do município.

‘Sala do Empreendedor’ da Prefeitura de Bayeux oferece facilidades para formalizar seu negócio

A Prefeitura de Bayeux implantou um serviço denominado ‘A Sala do Empreendedor’ que tem facilitando e agilizando os processos de formalização dos empreendedores do município. Muitos bayeuxenses já procuraram atendimento no local, que tem ajudado às pessoas a seriam da informalidade e investirem seus empreendimentos.

O serviço atende, em média, mais de 100 pessoas por mês, desse número, 30 são para a formalização de empresas. A Sala do Empreendedor ainda presta consultoria para pessoas que pensam em formalizar seu negócio, emissão de nota fiscal, facilita o processo de abertura de empresas, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

De acordo com Pitágoras Alves, diretor de incentivo ao Empreendimento e agente de desenvolvimento de Bayeux, a Sala do Empreendedor vem atingindo o seu objetivo e está cumprindo seu papel. Ele explicou ainda que a sala mostrou para a sociedade que é possível abrir empresas com maior facilidade.

“São cerca de 100 atendimentos por mês na nossa sala. O serviço oferece a facilidade para que o empreendedor, em um único local, possa receber informações e formalizar o seu negócio. O espaço beneficia os empreendedores individuais. Antes esse empreendedor precisava ir a vários lugares para concretizar os serviços que hoje a Sala do Empreendedor oferece para ele" disse o diretor destacando que o serviço simplificou e desburocratizou o processo.

A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da prefeitura na Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo. Os interessados devem levar os documentos pessoais (CPF, Título de Eleitor, RG e comprovante de residência e comercial).

Outras Notícias

TCE-PB emite alertas a 11 municípios por falta de transparência
24/01/2019 10:15
Cidades

TCE-PB emite alertas a 11 municípios por falta de transparência

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu alerta, nos dias 23 e 24 deste mês, por problemas na divulgação de informações em seus portais de transparência a 11 municípios paraibano....

Leia mais
VÍDEO: Ex-BBB leva surra em praia após jogar bebida em mulher
07/01/2019 16:30
Entretenimento

VÍDEO: Ex-BBB leva surra em praia após jogar bebida em mulher

Mayla Araújo se envolveu em uma briga feia durante uma festa de Réveillon na Praia da Pipa, No Rio Grande do Norte. O motivo? A ex-BBB teria jogado um copo de bebida no rosto de uma mulher que...

Leia mais

Comentários