São João 2019 de Campina Grande deve ter homenagens a Gabriel Diniz, prevê organizadora

O show do cantor Gabriel Diniz no São João 2019 em Campina Grande, que foi anunciado para o dia 30 de junho, no Parque do Povo, estava com contrato assinado desde a semana passada.

Após a morte do artista em um acidente de avião no estado de Sergipe nesta terça-feira (27), a assessoria de imprensa da empresa organizadora do evento informou que deve começar a planejar homenagens ao cantor durante a festa junina – onde ele já se apresentava há 6 anos consecutivos.

Segundo a assessoria, o contrato para o show já havia sido recebido pela empresa organizadora. A empresa informou que ainda não sabe como ficará a programação do Maior São João do Mundo para 30 de junho no Parque do Povo e que, nesta quarta-feira (28), deve começar a planejar uma nova programação para o dia e homenagens a Gabriel Diniz.

Em nota, a Prefeitura de Campina Grande lamentou a morte do artista. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, "o jovem artista sempre foi muito querido por Campina Grande e por toda a Paraíba e deixa uma imagem de alegria, energia no palco, talento fulgurante e compromisso com o seu público".

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui